quarta-feira, 7 de março de 2012


Sou cigana,
sou mulher,

Guardo dentro de mim,
a Grande Mãe,
Que acalenta,
Que alimenta,
todos que em mim 
buscam

Guardo dentro de mim,
a bruxa,
Que em noite de lua
corre para teus braços,
sedenta,
ardendo de desejos,
louca

Guardo dentro de mim
a sacerdotisa,
Que busca harmonia,
paz e tranquilidade
a quem a consulta

Guardo dentro de mim
a loba,
Que defende seu território
e os seus
com fúria,
e coragem

Guardo dentro de mim
a anciã
Que cansada
busca um lar,
das suas cicatrizes
cura a todos
que em seu colo buscam
conselhos

Guardo dentro de mim
a menina
Que destemida,
corre solta pela vida
sempre em busca
de 
felicidade

Guardo dentro de mim
a jovem
Que cheia de sonhos
tem esperança
em dias vindouros

Sou mulher,
sou cigana
alegre e faceira
encanto
mesmo quando em
prantos digo que não
posso mais
Que quero descansar
no doce abraço
do Esquecimento.
 

Nenhum comentário: