domingo, 23 de março de 2008

Angústia....



Hoje...
Meu corpo está cansado.....
Meu coração dividido.....
Vejo as emoções borbulhando dentro do meu coração....
Sinto tristeza por entes queridos que sofrem,
Por mais que estude, medite, não é fácil aceitar
a perda definitiva de alguém, algo.....
Não é necessário ver alguém todos os dias,
simplesmente só em saber que a pessoa está lá,
já é suficiente ..... e quando não for mais possível?
E quando a distância for definitiva, infinita?
Busco luz dentro de mim,
relembro as vidas que já foram, que virão e
sinto um pouco de conforto no tempo.....
No mar, com sua calma imutável, com
seus eternos movimentos......
indiferentes a nossa matéria......
Olho para minha filha, de carne e de alma
e sinto um pouco de paz,
pois sei que através dela e de outros,
nós continuamos...... eternos....

Nenhum comentário: